sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Olho neles-Simpatizante do Náutico, Euzébio quer atrapalhar a vida do 'rival' Sport
Leandro Euzébio vai viver uma situação curiosa no próximo domingo. Campeão por antecipação com o Fluminense, o zagueiro vai enfrentar o Sport, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, noRecife, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da chance de bater o recorde de pontos no Brasileirão com 20 clubes, o zagueiro também está muito motivado para derrotar o clube pernambucano, resultado que pode até mesmo rebaixar o Leão para a Série B. Explica-se: Euzébio criou uma forte relação com o Náutico em 2006, quando ajudou o Timbu a voltar à elite do futebol brasileiro.
- Nesse jogo vamos ter uma postura diferente. Não vai ser a mesma apresentada diante do Cruzeiro, quando fomos surpreendidos em casa. Vamos focados e em busca dos três pontos. Eu terei uma vontade ainda maior. Amo de coração o Náutico, clube que ajudei a subir para a Série A em 2006. Sem dúvida nenhuma eu vou fazer de tudo para ganhar esse jogo e ajudar o Fluminense - resumiu o camisa 4 das Laranjeiras.
Euzébio revelou ainda que recebe constantes ligações da diretoria do Náutico. Mas garantiu que as conversas nada tem a ver com um possível incentivo financeiro para derrotar o Sport, que tem 40 pontos no Brasileirão. Com 45, o Timbu ainda não está totalmente livre do rebaixamento.
- A diretoria do Náutico me liga direto. Fiz muitos amigos lá. Mas não tem nada de premiação. Eles ligaram uma semana antes de enfrentarem o Fluminense no Rio também. Pediram para nós irmos devagar (risos). Fico feliz. São pessoas que tenho no meu coração - frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário