segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Henrique, símbolo do "novo Sport"
Contratado para ser solução, o atacante Henrique - revelado pelo São Paulo e Bola de Ouro no Mundial Sub-20 - é o símbolo da transformação do Sport com Sérgio Guedes. O camisa 7 foi decisivo na vitória de ontem e confessou que não entendeu a perda de espaço no time.
A sequência, de fato, era muito boa quando acabou sacado pelo ex-técnico Vágner Mancini. “Eu já falei antes que não entendi a minha saída. Vinha de quatro jogos como titular, marquei gol na vitória contra a Portuguesa (na Ilha), e logo após esse jogo, saí e não voltei mais. Ninguém me avisou o porquê”, pontuou. A recompensa pelo “trabalho firme no dia a dia”, como fez questão de frisar, veio num momento crucial.
A atuação de ontem recoloca Henrique na briga pela titularidade. Ele já se mostrou à disposição para iniciar o jogo contra o Fluminense. No entanto, sem esquecer de valorizar a qualidade do grupo. “Nosso elenco é muito bom. Temos jogadores de muita qualidade. O que faltava era encaixar. Demorou um pouco para isso acontecer. Mas o Sérgio conseguiu acertar o time rapidamente” afirmou.
Se Henrique briga pela vaga com Gilsinho, Moacir deve ser mantido como titular, mesmo com a volta de Rithelly. Porque Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo. “Sou sempre uma opção para o treinador, independentemente da posição. Não problema em jogar no meio ou na lateral”, já adiantou Moacir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário