Foto: Lucas Liausu |
Era para ser somente um rachão, mas o último treino do Sport antes do confronto com o Botafogo transformou-se num marco da sinergia entre time e torcida nesta reta final do Brasileiro. Um bom número de rubro-negros acompanhou a movimentação, cantando palavras de incentivo à equipe, que pode deixar a zona de rebaixamento com uma vitória sobre os cariocas.
Mostrando o otimismo que retornou à Ilha do Retiro nas últimas semanas, os torcedores entoaram canções onde reforçavam o sentimento: "Eu acredito em você!", faziam ecoar nas arquibancadas do clube. Apoio celebrado pelo elenco, que aplaudiu de volta o incentivo antes de a bola começar a rolar.
O principal desfalque da atividade foi o atacante Gilsinho. O atleta voltou a ser poupado da movimentação por decisão do departamento médico. Há, entretanto, motivos para a torcida comemorar. "Estou me sentindo bem e tenho certeza que terei condições de atuar. Quero estar em campo para ajudar o time neste momento decisivo", pontuou o próprio Gilsinho.
Otimismo endossado pelo médico Stemberg Vasconcelos. "Gilsinho está concentrado e tem boas chances de jogar. Ele não trabalhou com bola ao longo da semana, mas fez trabalhos específicos no vestiário. São apenas dores musculares", justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário