Vadão, segundo da esquerda para direita (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) |
- Quem está no Sport tem que entrar para ganhar tudo, pois o torcedor quer isso. Precisamos conquistar títulos, pois é isso que todos querem. Porém, se você não olhar pelo lado emocional e focar na razão, logicamente a Série B é o mais importante. Até porque os clubes sobrevivem da cota da televisão e isso melhora na Série A. No entanto, no Brasil, esse negócio de preparar para a Série B não existe.
Apesar de ter tido apenas o primeiro contato com o elenco, Vadão elogiou o comprometimento dos atletas. Principalmente por todos terem se reapresentado no dia marcado pela comissão técnica.
- Tive uma boa impressão do clube desde vim na época do natal. Com relação ao elenco, a impressão foi muito boa, porque todos se apresentaram no dia marcado, ninguém faltou e isso mostra que estão comprometidos.
Com relação às contratações, o treinador preferiu não quantificar a necessidade do elenco. No entanto, o treinador deixou claro que espera contar com, pelo menos, trinta atletas no grupo, que atualmente possui 26 jogadores.
- Não gosto de falar de nomes, porque isso acaba gerando uma expectativa na torcida e quando o atleta não vem isso gera uma frustração. Porém, queremos trabalhar com 30 ou 32 jogadores. Aí, se contratar mais gente, nós teremos que liberar alguns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário