sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vadão desaprova atitude de Reinaldo, mas dá desconto por inexperiência



O técnico Vadão desaprovou a atitude do lateral-esquerdo Reinaldo. O jogador, após marcar o primeiro gol da vitória do Sport sobre o Confiança-SE na noite da última quinta-feira, decidiu provocar a torcida em resposta às vaias que vinha recebendo. No entanto, o treinador fez questão de afirmar que o comportamento do atleta foi motivado pela falta de experiência.

- Não gostei da atitude do Reinaldo, mas isso é próprio de um jogador jovem. Fez um gesto pedido aplausos e isso não se faz. Porém não acho que isso seja algo grave. São coisas que acontecem e o atleta acaba aprendendo com o tempo.

Apesar de ter minimizado o comportamento do lateral, Vadão garantiu que terá uma conversa com Reinaldo para orientá-lo.

- Não tenho hábito de conversar com jogador após a partida e vamos falar sobre isso na reapresentação do grupo. Agora, temos que aprender que ser cobrado é normal e precisamos manter a tranquilidade.

Ainda segundo Vadão, Reinaldo mostrou personalidade para conseguir ajudar a equipe sendo cobrado pelos torcedores.

- Não foi todo mundo que estava vaiando. Foi um grupo, mas Reinaldo foi vaiado e teve a personalidade para fazer o gol e contribuir com o grupo. A cobrança faz parte e a equipe é que precisa fazer com que os torcedores passem a apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário