segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Gols perdidos deixaram a liderança escapar das mãos do Sport
O excesso de gols perdidos custou a liderança do grupo B ao Sport. Caso tivesse vencido o Fortaleza, neste domingo, na reinauguração do estádio Castelão, o time rubro-negro ficaria com sete pontos, um a mais do que o Confiança. O duelo da próxima rodada, novamente diante do tricolor cearense, desta vez na Ilha do Retiro, pode ser determinante para a classificação à segunda fase da Copa do Nordeste.
O técnico Vadão fez a avaliação do confronto e definiu duas distintas etapas. "O primeiro tempo foi equilibrado, tivemos duas oportunidades boas. Mas, no segundo tempo, tivemos o domínio da partida. A rigor, o adversário só deu um chute, aos 37 minutos, após um erro nosso", analisou o treinador, antes de cravar: "O resultado não foi ruim, por ter sido um jogo decisivo e fora de casa. Mas acho que deixamos de vencer."
Vadão reconhece a importância da partida da próxima quarta-feira. "Temos que nos recuperar em casa. Vencer e, depois, garantir a classificação. Vai ser um jogo dificílimo. Não sabemos como o adversário vai atuar. Pode ser que eles venham mais fechados", afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário