Foto: Aldo Carneiro |
Os jogadores do Sport pouco sabem sobre o Sousa, adversário da estreia rubro-negra na Copa do Nordeste, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Marizão, na Paraíba. A escalação do Dinossauro é um mistério para os leoninos, mas pelo menos o ambiente para o atacante Gilsinho não será surpresa. A 486 quilômetros do Recife, localizado no sertão paraibano, a distância e o calor esperam pelos atletas do Leão.
- Será um jogo difícil em um campo ruim e pequeno. Sem contar que jogaremos em uma cidade distante e muito quente, mas temos que nos adaptar a essas adversidades, não podemos usar usá-las como desculpas. Se teremos problemas, também precisamos dificultar para o Sousa.
Apesar dos 12 dias de preparação em Maceió, Gilsinho afirmou que o grupo rubro-negro ainda não está pronto tecnicamente e que a raça será determinante no confronto com o Sousa.
- Temos que ter espírito de garra, muita dedicação. O Sport está entrando para ser campeão, estamos focados nisso e nesse início temos que nos superar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário