quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Vadão cobra vitória na Ilha do Retiro: 'Não temos motivos para desculpas'
Prestes a fazer sua estreia diante da torcida do Sport, quando enfrenta o Confiança-SE, às 21h15 (horário do Recife) desta quinta-feira, o técnico Vadão reforçou que a equipe precisa melhorar o rendimento para reconquistar a torcida rubro-negra. O treinador reconheceu que o time não foi bem no empate com o Sousa, na estreia da Copa do Nordeste, por conta das condições do gramado e do sol forte no interior paraibano.
- Vamos com praticamente a mesma equipe, só com Hugo no meio de campo. Mas não teremos o sol forte que enfrentamos em Sousa e nem o campo ruim. Então, não temos motivos para desculpas ou justificativas, precisamos jogar bola. Queremos devolver ao torcedor a alegria de estar em campo e os jogadores estão entendendo que precisam fazer um pouco mais.
Confiante no potencial dos seus jogadores, Vadão garantiu que a equipe está preparada para suportar possíveis críticas da torcida caso o Sport não consiga fazer o gol nos primeiros minutos. Na avaliação do treinador, os atletas precisam saber trabalhar sob pressão.
- Esperamos que a torcida compareça em massa e nós incentive. Porém, sabemos que a torcida cobra e tem que cobrar mesmo. Quem joga no Sport precisa saber trabalhar com cobrança. No entanto, se eles (torcedores) vierem e nos apoiarem, será uma ajuda imensa, pois ainda somos uma equipe em formação.
Com relação ao adversário, Vadão afirmou que espera enfrentar uma equipe ofensiva e que sabe trabalhar a bola. Principalmente pelo fato do Confiança-SE ter um entrosamento maior que o do Sport.
- O diferencial deles no jogo contra o Fortaleza foi quando eles marcaram no campo do adversário e usaram a velocidade. Pegaram o Fortaleza nas mesmas condições que a nossa, pois estamos montando o time agora e o Confiança treina há um bom tempo. É uma equipe perigosa, que demonstrou qualidade e que deverá jogar ofensivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário