sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vadão critica gramado do Marizão e aposta em Roger como principal jogador


Através de um vídeo, Vadão apresentou o Sousa ao jogadores do Sport. Mais do que a atuação da equipe adversária, o que chamou a atenção do técnico foi o estado do gramado. O terreno de jogo do Marizão, no Sertão da Paraíba, foi classificado como muito ruim e deve alterar o estilo de jogo dos rubro-negros.

"O campo não é dos melhores. Pelas imagens que vimos é bastante irregular e deve dificultar um pouco o nosso jogo. Pode ser uma partida atípica, decidida pela bola parada", disse Vadão. "Nosso time é técnico. Mas, se não parar ir trabalhando a bola, vamos explorar as pontas com Gilsinho e Felipe Azevedo para tentar o jogo aéreo", acrescentou.

Nesse cenário, Vadão acredita que Roger será peça fundamental para a equipe. Até porque o jogador será a maior referência da equipe dentro da grande área. "Roger protege bem a bola e desvia para os companheiros. Se tiver dificuldade para sair, Roger vai ser o nosso alvo. A bola do desvio, de dominar na coxa, vai ter que ser no Roger. Ele vai ter um papel fundamental para nossa equipe no jogo", afirmou.

Futuras saídas

Vadão também aproveitou para comentar a quantidade grande de volantes no grupo. Ao todo, são nove. Com isso, alguns atletas devem deixar o elenco em breve. "Estamos fazendo uma avaliação do que temos. Lógico que não vamos ter um time de volantes", declarou. "Vamos ter o número suficiente que é de cinco a seis volantes porque a são que estão mais expostos a cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário