![]() |
| Foto: Aldo Carneiro |
Embora tenha perdido apenas três dias dos treinamentos que o Sport realiza em Maceió, o volante Rodriguinho acredita que o tempo afastado dos trabalhos representa uma desvantagem perante os novos companheiros de clube. Tentando amenizar o “prejuízo”, o atleta garantiu que trabalhará dobrado para entrar em forma.
- Os demais jogadores estão em uma forma física melhor que a minha, mas isso é uma motivação para que eu trabalhe ainda mais nesta pré-temporada. Vou me dedicar em dobro para entrar em forma o mais rápido possível e ficar à disposição do treinador.
Nem mesmo os elogios feitos pelo técnico Vadão, que ao saber da chegada do atleta disse que se tratava de um volante diferenciando e com ótimo poder de marcação, foi capaz de relaxar Rodriguinho.
- Fico feliz pelo fato de Vadão ter me elogiado, mas não acho que isso seja um fator determinante para que eu seja titular. Nós já trabalhamos em alguns clubes e ele sabe do meu potencial, mas isso só contará se eu conseguir demonstrar em campo as qualidades que ele falou.
O Sport tem sete volantes, mas Rodriguinho disse estar tranquilo quanto ao seu aproveitamento durante a temporada.
- Não me preocupa o fato de o Sport ter muitos volantes. São vários jogos no ano e tenho certeza de que todos poderão jogar. Cabe a mim mostrar futebol e conseguir o meu espaço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário