sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Roger volta ao Sport ciente de que está longe de ser unanimidade
Assim que foi anunciada, a contratação do centroavante Roger gerou sentimentos distintos entre os torcedores do Sport. De um lado, os rubro-negros que viam no atleta o goleador que fez nove gols pela Ponte Preta durante o Brasileirão 2012. Do outro, os que lembravam da primeira passagem do atacante pelo clube, em 2008, quando não conseguiu se firmar entre os titulares.
Porém, para Roger, a divisão de opiniões sobre o seu futebol não atrapalhará o rendimento em campo.
- Creio que em todos os clubes em que eu chego não sou unanimidade. Até porque sou centroavante e quem joga na frente tem sempre uma posição chave. Se você perde um gol é mais visado. Mas estou mais maduro e tranquilo. Na minha primeira passagem eu estava vindo do futebol árabe e demorei para me adaptar. Agora será diferente.
Com pouco conhecimento sobre a Copa Nordeste, Roger afirmou que a meta do Rubro-negro será a conquista do Pernambucano, além do acesso para a Série B.
- Acho que reconquistar o Estadual e conquistar o acesso são duas conquistas valiosas e vamos em busca disso. Será a primeira vez que disputarei a Copa Nordeste e preciso saber mais sobre o que será a competição. Não sei bem como funciona. Porém se é um campeonato e tem final, o Sport entra para ganhar.
Sobre as críticas feitas ao sistema ofensivo do Sport, que durante o Campeonato Brasileiro não conseguiu conquistar a torcida, o atacante garantiu que em 2013 os rubro-negros não terão do que reclamar.
- Já estou sabendo das críticas aos atacantes. Falaram até da maldição da camisa 9, mas essa maldição acabou. Vamos trabalhar e buscar a excelência para que isso não ocorra. Sei da minha responsabilidade e vamos ter tranquilidade para que o ano possa correr bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário