Foto: Aldo Carneiro |
- Vamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Náutico. Pressionando desde o ataque, para conquistar os três pontos. Se fizermos isso, nós temos grandes chances de vencer e acabar esse primeiro turno no G-4.
Além de virar referência, o jogo da Copa Sul-Americana também serviu para dar mais confiança ao atacante, que enalteceu a semana de trabalhos na Ilha do Retiro.
- Quem vence o clássico fica mais confiante. Você se sente melhor, os elogios fazem bem, a semana de trabalho fica mais leve e isso tudo ajuda. Vamos para Curitiba para buscar os três pontos. Esse é o novo objetivo.
As palavras do atacante foram ratificadas pelo técnico Marcelo Martelotte. Mesmo afirmando que o clube irá enfrentar um adversário difícil, o treinador pediu para que seus atletas tentem repetir a atuação da última terça-feira.
- Espero que a gente jogue bem próximo do que foi feito contra o Náutico. O Paraná é um adversário difícil, mas se conseguirmos manter o mesmo nível, certamente nós teremos boas chances de buscar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário