A comemoração do Sport após a classificação às semifinais da Taça BH de Futebol Júnior veio acompanhada de um desabafo, na tarde desta terça-feira, em Sete Lagoas (MG).
A vaga foi decidida nos pênaltis e, após defender uma das cobranças do Grêmio e virar herói do jogo, o goleiro Flávio, do time pernambucano, revelou que a equipe foi vítima de preconceito, alegando que os jogadores ouviram "piadinhas" durante a partida, especialmente pela origem do clube.
- No meio da partida eles ficavam mandando a gente segurar… porque a gente é do nordeste, ficam chamando a gente de comedor de farinha, essas coisas… Tem que respeitar, porque aqui é Sport, é time grande, igual a eles - desabafou.
O goleiro disse estar acostumado a defender pênaltis e que treinou muito para poder ajudar a equipe no momento decisivo. Após o pedido de respeito, Flávio não soube dizer de quem partiram as declarações mencionadas por ele, mas insistiu que o Sport merece ser mais bem tratado.
- Não sei quem foi porque não ligo para isso, mas tem que respeitar porque aqui é Sport - repetiu.
A partida não saiu do zero durante o tempo normal e a decisão da vaga foi para os pênaltis. O goleiro defendeu o chute de Denílson e, na quinta cobrança do time pernambucano, Felipe garantiu a vitória do Sport por 5 a 4.
O adversário da semifinal da Taça BH será o Vitória, que eliminou o Coritiba, também na disputa por pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário