sábado, 3 de agosto de 2013

Sport encara surpresa Chapecoense na Ilha após vexame


Por Blog Futuro Sport

O Sport tentará apagar a má impressão que deixou na última terça-feira ao ser goleado por 5 a 0 contra o América-MG em Belo Horizonte ao enfrentar neste sábado a surpreendente equipe da Chapecoense, que até a rodada passada era o líder da Série B. A partida será complicada, já que o vencedor - caso tenha - assume a vice-liderança.

Para o jogo, o técnico Marcelo Martelotte terá a estreia do lateral-esquerdo Peri, contratado nesta semana junto ao Salgueiro. Apesar do atleta não ter treinado na última movimentação da equipe leonina, o jogador deve ser confirmado na posição após Marcelo Cordeiro tomar o terceiro cartão amarelo e ter que cumprir suspensão, já que a dúvida que complicava o treinador era entre ele e Renê.

Porém, o maior desfalque do Sport continuará a ser na outra lateral. Isso porque o titular Patric e seu reserva imediato, George Lucas, continuam machucados e foram vetados pelo Departamento Médico. De resto o Sport será o mesmo da última rodada, inclusive com Fábio Bahia na lateral direita.

Já a Chapecoense, que até a última rodada era o único time invicto, perdeu a invencibilidade diante do Ceará, numa derrota por 3 a 1, na Arena Castelão. A dúvida será na lateral esquerda com Alan. O jogador que é considerado peça chave da equipe vem de um gancho prévio de 30 dias por suspeita de doping. O jogador foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até que um novo julgamento aconteça. O técnico Gilmar Dal Pozzo pretende utilizar a mesma equipe da última rodada.

Estádio: Ilha do Retiro (Recife)

Horário: 16h20

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)

Sport: Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira e Peri; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Martelotte.

Chapecoense: Nivaldo; Glaydson, Rafael Lima, Dão e Anderson Pico (Alan); Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário