sábado, 10 de agosto de 2013

Com novidades, Sport encara São Caetano para não se distanciar dos líderes



Por blog Futuro Sport

O Sport parte para o segundo jogo seguido fora de casa cercado de expectativa de um resultado positivo fora de casa, uma vez que ultimamente fora da Ilha do Retiro que o Leão vem conseguindo bons resultados. O São Caetano é o adversário da vez, que além de pegar um rubro-negro bem postado quando joga fora de seus domínios, tem também a volta de alguns titulares, embora sua maior estrela não jogue.

O Sport terá a volta do lateral Patric, que se recuperou de uma lesão na coxa. Será dessa vez que o Leão terá um lateral de ofício, já que há quatro rodadas vinha jogando com atletas improvisados na posição, alternando entre o volante Fábio Bahia - que entrou em três dos quatro jogos - e o atacante Sandrinho. Quem volta também é o volante Anderson Pedra, um dos homens de confiança de Marcelo Martelotte e que cumpriu suspensão na partida passada, por ter tomado o terceiro cartão amarelo na rodada retrasada.

Porém, o melhor jogador do Sport no momento vai ser desfalque. Principal responsável pela vitória contra o ASA na última terça-feira (06) com dois gols e passe para outro, Marcos Aurélio tomou cartão por reclamação antes da falta batida que gerou um golaço seu. Quem entra em seu lugar é o centroavante Roger, que vai atuar ao lado de Felipe Azevedo no ataque.

Já o São Caetano, que permanece na zona de rebaixamento após revés em casa para o líder Palmeiras, não resta outra saída a não ser a vitória. A oportunidade de jogar mais uma vez em casa leva a pressão para o time da casa conseguir uma vitória. A única dúvida do treinador Marcelo Veiga, que está ameaçado de perder o cargo, é no ataque. Jael e Giancarlo disputam a vaga. De resto, a equipe será a mesma que perdeu para o Palmeiras.

Estádio: Anacleto Campanella (São Caetano/SP)

Horário: 16h20

Árbitro: Célio Amorim (SC)

Assistentes: Antônio Luiz Guimarães Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (ambos do MS)

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Wagner Carioca, Danilo Bueno e Éder; Giancarlo (Jael) e Geovane. Técnico: Marcelo Veiga.

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Marcelo Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário