O técnico Marcelo Martelotte aproveitou o treinamento desta quinta-feira para praticamente definir o time que enfrentará a Chapecoense, no próximo sábado. Sem poder contar com Marcelo Cordeiro, suspenso, o treinador escalou o recém-contratado Pery na lateral esquerda.
A entrada do atleta deverá ser a única modificação na equipe com relação ao duelo contra o América-MG na última terça-feira. Com isso, o Rubro-negro deverá ir para o jogo com Magrão; Fábio Bahia, Tobi, Pereira e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
Antes da movimentação, o treinador reuniu todo o time titular para uma conversa que durou cerca de 15 minutos. A curiosidade ficou por conta da participação do atacante Roger, único atleta do time reserva a participar da reunião no gramado.
Durante o treino tático, Martelotte exigiu movimentação da equipe principal, que era obrigada a marcar o adversário ainda no campo de ataque. O técnico chegou a acionar Roger na vaga de Felipe Azevedo. Cotado para ganhar uma oportunidade na lateral, Renê foi mantido entre os reservas. No entanto, o jogador poderá ser escalado, caso Pery não fique regularizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário