domingo, 4 de agosto de 2013

Martelotte tira a responsabilidade de Pereira e afirma: 'A falha foi de todos'

Foto: Aldo Carneiro
 O pênalti cometido e a falha decisiva nos últimos minutos de jogo colocam o zagueiro Pereira como principal vilão da derrota do Sport por 2 a 1 para a Chapecoense na tarde deste sábado. No entanto, para o técnico Marcelo Martelotte, o resultado não pode ser atribuído ao capitão do Leão.

- Hoje falhamos e quando você toma uma virada em três minutos esses erros são determinantes. Mas não acredito que as falhas tenham sido individuais. Quando perdemos, todos nós erramos e não é por culpa de um ou dois jogadores. Falhamos de forma geral.

Mesmo incomodado com o resultado, Martelotte acredita que o Sport fez um bom jogo diante da Chapecoense.

 - Acho que até os minutos finais da partida o nosso time foi bem. Conseguimos realizar uma partida no mesmo nível que vínhamos demonstrando em jogos na nossa casa e, talvez, merecêssemos sair com uma vitória. Infelizmente, acabamos levando dois gols, mas não podemos jogar tudo fora por conta de dois minutos.

Apesar da segunda derrota consecutiva, Martelotte fez questão de afirmar que o grupo não está abatido e que todos já pensam no duelo contra o ASA na próxima terça-feira.

- Não temos tempo para ficar lamentando derrota. Nosso time está em terceiro lugar na tabela e não tem motivo para abatimento. É o momento de pensar no próximo jogo, pois precisamos da vitória e temos que buscar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário