Foto: Aldo Carneiro |
- Estou muito feliz de acertar minha vinda para o clube, pois era uma situação que sempre quis. Mais ainda preciso de mais duas semanas para estar pronto. Mas vou me empenhar ao máximo durante os trabalhos para ficar à disposição o quanto anos.
Contratado junto ao São Caetano, o atleta justificou o fato de ter feito poucos jogos pelo Azulão nesta temporada (oito).
- Não tive sequência porque a diretoria do São Caetano não queria me colocar para jogar. Como meu contrato estava acabando e eles tinham a consistência de que não iríamos renovar, optaram por eu ficar treinando e tive que aceitar. Agora estou no Sport e vou me empenhar para ter minha chance.
Com contrato até o final da temporada, Aílton não se mostrou preocupado com a possibilidade de ficar em segundo plano no Sport uma vez que só deverá ter condições de jogo na 21ª rodada da Série B, contra o Ceará, no dia 10 de setembro.
- Sei da qualidade dos jogadores que estão trabalhando junto já faz um tempo, mas vou buscar a minha vaguinha. Respeitando todo mundo, mas sei que tenho condições de jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário