sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sport encara Boa Esporte, que busca o G-4

Adaptado do blog Futuro Sport

Separados por apenas um ponto na tábua de classificação, Sport e Boa Esporte/MG se enfrentam na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O equilíbrio na competição é confirmado pelas posições que as equipes se encontram no momento, apesar da pequena diferença de pontos. O Sport está no G-4 em 3º, o Boa em 6º, situação que torna o jogo importante para as pretensões das duas equipes. 

O Sport vai tentar apagar a má impressão deixada no último jogo da Série B contra o Paraná, quando perdeu por 1 a 0 e a da última partida contra o Náutico no meio de semana ao perder por 2 a 0, apesar de ter se classificado nos pênaltis pela Copa Sul-Americana. Os reveses deixaram treinador, jogadores e torcidas em alerta, não só pelos resultados negativos, mas principalmente pelo desempenho da equipe em campo. 

Para o jogo contra o Boa Esporte, o Leão não vai ter o atacante Felipe Azevedo, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná. No lugar de Azevedo, Marcos Aurélio, recuperado de contusão, vai fazer companhia ao centroavante Roger. Outro que volta ao time é o zagueiro Tobi, que não atuou na última partida da Série B por conta de uma suspensão. Ele volta no lugar de Pereira. 

Já o Boa Esporte, que vem empolgado após bater o líder Palmeiras em Varginha na semana passada, não terá o capitão, maestro e conhecido da torcida rubro negra, Marcelinho Paraíba. Ele levou o terceiro amarelo e não vai reencontrar a torcida do Sport na Ilha.

Estádio: Ilha do Retiro 

Horário: 21h 

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto e Wladson M Silva de Oliveira (ambos de AL) 

Sport: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Peri; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Roger. Técnico: Marcelo Martelotte. 

Boa Esporte: Douglas; Leandrinho, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Airton; Rodrigo Souza, Vinícius Hess, Marabá, Francismar e Petros; Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário