sábado, 9 de março de 2013

Sandrinho segue com dores na coxa e está fora do jogo contra Porto-PE


O técnico interino Gustavo Bueno ganhou mais um problema para a partida contra o Porto, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. Além das crises instaladas com a saída de Vadão e com as declarações do presidente Luciano Bivar, revelando que pagou um lobista para conseguir a convocação de Leomar pela Seleção, ele não poderá contar com Sandrinho, escolhido para formar a dupla de ataque com Roger.

O atacante não se recuperou das dores na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico para a partida do domingo. Felipe Azevedo, que havia perdido a vaga no time, atuou entre os titulares no treinamento deste sábado e será o substituto.

De acordo com o médico Amilton Crócia, o atleta passará por um tratamento intensivo durante os próximos dias e deverá voltar aos trabalhos na próxima semana.

- Sandrinho continua sentindo dores na coxa e não podemos colocá-lo na partida. Não é algo grave, mas vamos realizar um tratamento mais intenso para que ele se reapresente na segunda-feira e nós possamos ver se ele poderá voltar ao trabalho.

Quem também foi vetado pelo Departamento Médico foi o volante Rodriguinho, que estava relacionado para a partida. O atleta, que foi contratado em janeiro e ainda não estreou pelo Sport, voltou a sentir a coxa direita e teve que ser cortado da lista.

Ainda de acordo com o médico rubro-negro, o volante também deverá se reapresentar na segunda-feira e a tendência é que ele volte a trabalhar normalmente.

- Rodriguinho sentiu a coxa direita e também necessitará de um tratamento mais especifico, para que na próxima semana esteja de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário