sexta-feira, 29 de março de 2013

Jogadores do Sport forçam 3º cartão amarelo pensando no Santa Cruz

 Embora o próximo adversário do Sport, no Campeonato Pernambucano, seja o Belo Jardim, no próximo dia 7 de abril, na Ilha do Retiro, os rubro-negros já começaram a pensar no clássico contra o Santa Cruz, que só será realizado no dia 14. Tentando evitar desfalques contra o Tricolor, o técnico Sérgio Guedes pediu para que Cicinho, Fábio Bahia e Tobi forçassem o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 5 a 0, contra o Chã Grande, na quarta-feira passada.

De acordo com o técnico Sérgio Guedes, a decisão de “limpar” os cartões da equipe só surgiu após o encaminhamento da vitória.

- Quando sentimos que o resultado estava garantido, eu pedi para que os jogadores criassem situações para levarem o terceiro cartão amarelo. Com isso, nós teremos o elenco completo para o clássico. Não falo em titularidade, pois isso é algo mais para frente.

Embora tenha destacado a dificuldade de enfrentar o Belo Jardim, o lateral-direito Cicinho disse que a medida foi fundamental para os planos do clube na competição.

- Temos que pensar na estratégia da competição. Sabemos que o próximo adversário será difícil, mas o nosso planejamento foi pensando no clássico. Acredito que será um jogo decisivo para a nossa classificação.

Sobre o Santa Cruz, o técnico Sérgio Guedes disse que irá assistir ao clássico para conhecer alguns detalhes sobre o rival.

- Vou ver o jogo até para saber o que teremos pela frente. Estou conhecendo o futebol pernambucano. Conheço a rivalidade mas preciso observar mais sobre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário