domingo, 3 de março de 2013

Para Vadão, os dois próximos jogos definem futuro do Sport no Estadual



Embora tenha visto alguns erros durante a vitória do Sport sobre o Central, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Lacerdão, o técnico Vadão aprovou a atuação da sua equipe e disse que o resultado fará com que seus atletas ganhem confiança para o restante do Campeonato Pernambucano.

- Sabíamos que seria difícil, como foi. Começamos o jogo muito melhor, tivemos algumas oportunidades, mas não concluímos. Aí, o adversário cresceu, mas conseguimos controlar tudo e fizemos o gol. Lógico que ainda precisamos melhorar algumas coisas, mas saímos de campo com uma vitória, que trará muito mais confiança aos atletas.

Satisfeito pelo fato de o Sport ter alcançado a terceira posição no Campeonato Pernambucano, com seis pontos ganhos, o treinador acredita que os dois próximos jogos, Pesqueira e Porto, serão determinantes para o futuro do clube na competição.

- Agora, nós só podemos pensar em vencer. Teremos dois jogos em casa, onde os resultados positivos nos deixarão em uma ótima situação. Então, precisamos jogar um futebol melhor, para que possamos sair com as vitórias, que nos darão mais tranquilidade no campeonato.

Com relação a torcida, Vadão foi enfático ao falar que os atletas precisam entender que o comportamento dos rubro-negros depende do que for mostrado em campo.

- A torcida do Sport cobra mesmo. Mas temos que entender que isso faz parte. Com o tempo, nós vamos conquistando as vitórias e a torcida passará a nos apoiar. Tudo vai depender do nosso comportamento dentro dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário