sexta-feira, 15 de março de 2013

Zagueiro Gabriel quer manter retrospecto positivo contra o Náutico

 O zagueiro Gabriel está em sua segunda passagem pelo Sport. Neste retorno, este será o primeiro clássico dos clássicos. Mas não é a primeira vez que o defensor, vestindo a camisa rubro-negra, encara o Náutico. De acordo com sua lembrança, o histórico em dérbis é positivo: "O último de que me recordo foi nos Aflitos, a gente ganou. Se eu nãoo me engano acho que nunca perdi para o Náutico, que é um grande time. Devo ter jogado dois ou três jogos só, mas tenho um retrospecto favorável", comentou.

Ele comentou que conhece a importância do clássico para as duas torcidas. "A gente sabe que é um jogo muito dificil. A cidade para, só se fala nisso. Antes mesmo do último jogo, na semana passada, já comentavam sobe a partida. Ém jogo especial, mas nós temos de focar como mais um jogo do campeonato. Vamos buscar mais uma vitória pra chegar à classificação posteriormente", disse Gabriel.

Sobre a tática do mistério, o zagueiro disse concordar com Sérgio Guedes: um pouco de segredo não faz mal. "Isso não ganha jogo, mas ajuda. É bom para confundir o treinador da equipe adversária. Ele nao sabe o que o nosso técnico está pensando e isso pode ajudar. Claro que todos se conhecem, mas acho que esconder um pouco a escalação é válido", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário