sexta-feira, 15 de março de 2013

Em véspera de clássico, Sport fecha treino pela primeira vez na temporada


Diferentemente da sua primeira passagem pelo Sport, quando fazia questão de divulgar as escalações antes das partidas, o técnico Sérgio Guedes decidiu fechar o treinamento desta sexta-feira e fez mistério sobre a escalação do time para o clássico contra o Náutico. A partida será às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro.

As dúvidas do treinador estavam relacionadas às entradas de Hugo no meio de campo e de Cicinho na lateral-direita. Porém, de acordo com as imagens do Globocop, Sérgio Guedes deve promover a entrada dos atletas na equipe.

Mesmo com o treino fechado no CT do Leão, foi possível ver pelas imagens aéreas que Sérgio Guedes armou o time com a seguinte formação: Magrão; Gabriel, Maurício e Tobi; Cicinho; Rithley, Fábio Bahia e Hugo; Felipe Azevedo e Roger. Com isso, Marcos Aurélio, que não vinha bem, deve ficar como opção no banco de reservas.

Mesmo não tendo oficializado a escalação, Sérgio Guedes deu pistas do time, ao falar da participação do volante Tobi e de Cicinho.

- Não vejo o Sport jogando com três zagueiros. Temos jogadores versáteis, que podem desempenhar muitas funções. Tobi é um bom exemplo disso. Cicinho é um jogador que ataca muito bem. Falam que ele expõe a defesa. Expõe? Então coloca a cobertura. Até porque, do mesmo jeito que o adversário planeja algo para tirar proveito disso, nós também realizamos algo para nos prevenir.

Na avaliação de Sérgio Guedes, independentemente das escalações, Sport e Náutico farão um duelo aberto, com as duas equipes buscando o ataque.

- A torcida não deixaria que o Sport jogasse para se defender. Esse estilo de jogo também não me agrada. Também não acho que o Náutico vá jogar para se defender. Então, acredito que o jogo será aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário