quinta-feira, 7 de março de 2013
Vadão diz que Sport irritou torcida e se mostra preocupado com apatia
Chateado com o rendimento do Sport durante o empate em 1 a 1 contra o Pesqueira, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Vadão lamentou as chances desperdiçadas pela equipe durante o primeiro tempo. Para o treinador, o Rubro-negro não conseguiu manter o equilíbrio durante o segundo tempo do jogo e acabou sendo penalizado com a perda de dois pontos em casa .
- Criamos algumas oportunidades e não conseguimos matar o jogo. Futebol é isso. Você cria e tem que fazer. Aí voltamos para o segundo tempo muito mal e acabamos sofrendo um gol, que chateou a torcida e acabou intranquilizando os jogadores.
Contrariado com a postura da equipe durante a etapa final da partida, Vadão afirmou que se reunirá com o elenco para descobrir os motivos da apatia em campo.
- Temos que conversar com os jogadores. Alguma coisa aconteceu para que a equipe voltasse dos vestiários dessa forma, mas isso só saberei quando conversarmos. Porém, mesmo jogando mal criamos oportunidades. Mas não soubemos fazer.
Ainda segundo o treinador, a torcida rubro-negra não pode ser responsabilizada pela falta de tranquilidade da equipe. Na avaliação de Vadão, o Sport fez por onde ser vaiado.
- O nosso time irritou a torcida, hoje. Eles nos apoiaram no começo, fomos para os vestiários aplaudidos, mas jogamos muito mal o segundo tempo e acabamos sendo cobrados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário