domingo, 10 de março de 2013
Comando do interino Gustavo Bueno é elogiado por jogadores do Sport
O Sport voltou a alegrar a torcida com a vitória na Iha do Retiro, batendo o Porto por 2 a 0. A mudança de postura sob o comando do interino Gustavo Bueno foi exaltada por todos os jogadores rubro-negros, que esperam a chegada de um novo treinador no clube.
- Temos que trabalhar, pois sabemos que precisamos melhorar, mas conseguimos um bom resultado, vencendo essa partida. Bueno pediu uma mudança de postura do nosso time e lembrou que não basta ele, Vadão ou Sérgio Guedes pedirem essa atitude. Ela tinha que vir da gente e realmente fez diferença - explicou o zagueiro Tobi, citando o ex-técnico do Sport (Vadão) e o provável (Guedes).
A mudança de postura também foi exaltada pelo lateral-direito Cicinho, que marcou o seu primeiro gol no ano e o segundo da partida. Para o experiente jogador, que atuou como ala, substituindo Moacir, seja qual for a função, ele está à disposição do time.
- Se precisar de mim faço lateral, ala ou meia, só preciso me preparar,. Mas estou pronto para fazer o que o treinador pedir. Me vejo como lateral, prefiro atuar assim, mas temos que focar no conjunto. Saio da partida feliz por ter marcado pela primeira vez.
Cicinho fez o gol a partir de uma jogada do jovem atacante Érico Júnior, que estreou como profissional e agradou à torcida, sendo perigoso em várias oportunidades na partida.
- Ainda bem que saímos com a vitória, pois ajuda a diminuir a crise. Fiz uma bela jogada e Cicinho foi feliz na conclusão. A estreia foi boa, gostei, mas sei que posso melhorar - frisou Érico Júnior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário