quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diego Torres diz que treinou nas férias para ir bem no início de 2013



Contratado pelo Sport no segundo semestre de 2011 como grande aposta por ter sido o craque do Campeonato Gaúcho do mesmo ano pelo modesto Cruzeiro do Rio Grande do Sul, o meia Diego Torres ajudou o clube pernambucano a subir para o Campeonato Brasileiro da Série A, mesmo tendo participado de poucos jogos.  Para ajudar o Leão a subir de divisão, o atleta teve duas atuações memoráveis, nas vitórias contra a Ponte Preta por 3x1 e por 2x0 sobre o Náutico, ambas na Ilha do Retiro e sob o comando do técnico Mazola Júnior.

No entanto no início de 2012 o atleta foi esquecido por Mazola. O treinador não “olhava” para o jogador e por isso ele preferiu sair para poder jogar regularmente. O meia foi defender o Caxias no Rio Grande do Sul por empréstimo. Diego estava muito bem no clube gaúcho no início do Gauchão, era o principal nome do time, mas acabou sofrendo uma lesão de ligamento cruzado anterior e só voltou a atuar após seis meses, no início da reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.

De volta a Ilha do Retiro após o empréstimo ao Caxias, Torres está feliz e espera receber chances do técnico Vadão para mostrar o seu futebol. “Estou muito feliz com essa volta ao Sport. Espero ser aproveitado pelo clube, pois me identifiquei com a torcida quando estava lá e acredito que tenho condições de ficar”, afirmou.

Esforçado, o atleta deseja mostrar o seu futebol a Vadão logo durante a pré-temporada, que será realizada em Maceió. “Estou muito a fim de fazer uma grande temporada com as cores do Sport. Caso eu tenha uma oportunidade, quero mostrar minhas qualidades. Eu sei que o grupo é bom e sei que podemos chegar longe. Vou agarrar com muita gana a chance os trabalhos em Maceió porque quero permanecer. Estou com muita vontade de ficar”, disse e garantiu que vinha treinando forte durante o período de férias para poder chegar a apresentação dos jogadores a frente dos concorrentes de posição, pois assim terá mais chances de ficar.

Diego Torres tem 26 anos e seu contrato com o Sport é válido até 30 de junho de 2014. Como ele mesmo disse, espera ficar na Ilha do Retiro em 2013 e terá como companheiros de posição Hugo, Felipe Menezes e Willians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário