Relevado pelo Grêmio, o jogador, que tem passagens por Vitória, Atlético-PR e Avaí chega ao Sport mostrando ansiedade para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte.
- Estou muito feliz de assinar com o Sport, pois sempre tive vontade de defender um grande clube do nordeste. Acho que o Sport é um clube que nos dá projeção e também tive ótimas informações do clube. Estou bem fisicamente e espero ser utilizado o mais rápido possível pelo treinador.
Com relação às suas características, o jogador disse ser um zagueiro técnico. No entanto, deixou claro que também sabe usar a força.
- Sou um jogador técnico, que sabe sair para o jogo. Mas nem sempre dá para jogar assim. Quando é necessário, certamente eu sei chegar pesado.
Sobre a pressão da torcida, que esperava o acerto com o zagueiro Durval, ídolo do clube, Gabriel não acredita que a frustração pela não vinda do atleta, que preferiu ficar no Santos, possa lhe prejudicar no Sport.
- Quem tem medo de pressão não pode jogar em clube grande. Sei do meu potencial e não tenho medo das cobranças. Tenho certeza que posso conquistar a confiança da torcida do Sport.
Lances do novo zagueiro do Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário