Os longos dias de treinamento que o Sport terá neste mês de junho estão sendo vistos com ótimos olhos principalmente pelo treinador do time, Marcelo Martelotte. De acordo com o comandante, a parada da Série B por conta da Copa das Confederações servirá para muito trabalho e ajustes na equipe.
- Sempre coloquei que seria muito boa essa parada. Cheguei aqui e tínhamos uma sequência de um jogo atrás do outro. Se o campeonato permanecesse nesse ritmo, continuaria colocando o time em campo sem treinamento. Acho fundamental esse tempo para trabalhar taticamente e tecnicamente.
Dentro da programação leonina para a intertemporada, segundo Martelotte, estão previstos não somente os treinamentos, mas também amistosos e jogos-treino. O elenco, que ganhou folga após a derrota para o Bragantino na última terça-feira, irá se reapresentar na próxima segunda-feira e já partirá para a cidade de Gravatá, no Agreste Pernambucano, local da intertemporada.
- Temos praticamente dois jogos marcados, não somente na intertemporada, mas na volta à Ilha do Retiro também. Vamos fazer um aqui e outro lá em Gravatá. A importância maior é o trabalho tático, mas esses coletivos são necessários também para dar ritmo a outros jogadores que não vinham atuando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário