A vitória do Sport sobre o Palmeiras, no último sábado, rendeu ao Rubro-negro a entrada no G-4 da Série B pela primeira vez. O objetivo traçado pelo técnico Marcelo Martelotte e até pelo seu antecessor, Sérgio Guedes, foi atingido antes do prazo inicial. A ideia era terminar a primeira fase entre os quatro primeiros.
Agora, a meta é se firmar no seleto grupo antes da parada para a Copa das Confederações. O Leão recebe o Bragantino, na próxima terça-feira, na Ilha, e em caso de derrota pode deixar o G-4. Será o último jogo antes do intervalo de quase um mês.
- Tivemos muito próximos de somar quatro pontos nos dois jogos que tivemos fora. Contra o Figueirense sofremos um gol no fim e perdemos o ponto que estávamos conquistando, mas a partir de agora é pensar no Bragantino. É conseguir uma vitória para continuar no G-4 e ter 30 dias com mais tranquilidade - comentou Martelotte.
Apesar de já falar sobre o próximo jogo, o técnico evitou comentar como deverá escalar a equipe. No entanto, deu a entender que se não tive nenhum problema de ordem médica, deve repetir a mesma formação que venceu o Palmeiras.
- É cedo ainda para falar da equipe. Vamos fazer uma reavaliação dos atletas e ver se poderemos contar com todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário