sábado, 8 de junho de 2013

Nunes: "Tenho sorte contra o Palmeiras"

Aos 48 do segundo tempo, um gol salvador dá a vitória ao Sport sobre o Palmeiras, na Ilha do Retiro. O autor dele, porém, não mostra tanta surpresa ao golear o alviverde paulista. Após o triunfo por 1 a 0 deste sábado, o atacante Nunes contou que é conhecido como "Carrasco do Palmeiras" na terra do rival, um dos clubes mais cotados para ascender à primeira divisão do futebol brasileiro em 2014.

"Sempre digo com meus amigos que tenho sorte contra eles. Durante a partida, até comentei com um auxiliar na beira do campo, e acabei me dando bem de novo", afirmou Nunes, que também falou um pouco de seu histórico contra o Verdão. "Em 2003, fiz gol no Palmeiras na Copa São Paulo. Em 2009, eles eram líder do Campeonato Brasileiro e eu fiz de novo. No Paulista do ano seguinte, novamente e, lá em São Paulo, sou tachado de Carrasco do Palmeiras", brincou.

Nunes também comentou a pressão que vem sofrendo da torcida desde que chegou ao Leão. Vindo do Botafogo de Ribeirão Preto, o atacante discordou das críticas feitas pela torcida leonina, já que ainda não chegou à sua melhor forma. Segundo ele, o intervalo após a eliminação do ex-clube do Paulistão o prejudicou fisicamente.

"Particularmente, não acho justo tanta cobrança. Cheguei depois de uma pausa grande, na fase final do Paulistão e fiquei mais umas duas semanas em casa. Não cheguei em forma e já entrei em campo", disse. "Ainda não estou em forma e, nem a torcida, nem eu, ficaremos felizes enquanto eu não estiver 100%. O desabafo após o gol não foi pela torcida, foi pela minha situação dentro do jogo", comentou.

Ainda, ele negou a polêmica da jogada que originou o gol do Sport. Os jogadores do Palmeiras reclamaram - e muito - que o centroavante teria dominado a bola usando o braço. "Não dominei com a mão, foi perto da barriga. Se fosse com a mão, o juiz estava perto do lance e teria marcado a infração", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário