Mal foi apresentado como novo reforço do Sport e o volante Anderson Pedra já foi integrado ao elenco para as duas partidas que o Leão fez fora de casa, contra Figueirense e Guaratinguetá. Em ambas, entrou no segundo tempo. Ainda se adaptando ao grupo, Pedra se vê no caminho certo.
- O grupo me recebeu bem e já estou ambientado. Eu conheço o trabalho de Martelotte e não tenho dificuldades. Só é conversar um pouco mais dentro do gramado e tudo vai dar bem.
Apesar de enxergar qualidade e evolução na equipe, Pedra tem a consciência de que o Sport ainda precisa melhorar em vários aspectos, mas ressalta a importância de somar pontos.
- O time não está no seu ideal, mas é um time que tem que estar ganhando. A vitória foi importante para nós e quem quer almejar algo, tem que vencer fora de casa.
Pontos que precisam ser somados mais uma vez no próximo sábado. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Palmeiras para um jogo difícil, na opinião do volante.
- O Palmeiras é pedreira. Temos que descansar um pouco e ver o que o Martelotte vai fazer. Não podemos perder o foco, porque contra o Palmeiras será uma grande batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário