O projeto rubro-negro intitulado "Pelo Sport tudo. Até depois de morrer", uma parceria com a agência de publicidade Ogilvy, obteve ainda outros prêmios no Festival. O Leão ganhou a medalha de ouro na categoria "Public Relations" (Relações Públicas) e uma de prata na "Direct" (Marketing Direto). Até o fim do evento, que se encerra no próximo sábado, a campanha leonina ainda pode garantir mais conquistas, uma vez que se inscreveu em outras categorias.
Criado em 2012, o projeto do Sport surgiu para incentivar a doação de órgãos no Estado. A ideia foi inovadora entre os clubes de futebol brasileiros e recebeu o apoio da torcida, que adotou a causa e adquiriu carteiras de "doador rubro-negro". De acordo com o diretor executivo de marketing leonino, Sid Vasconcelos, as premiações chegaram em um bom momento para enaltecer a importância da campanha.
- Em maio havíamos conquistado o prêmio El Sol, na Espanha, e agora fomos celebrados com esse prêmio máximo. O nosso objetivo mesmo era conscientizar os torcedores para ter a atitude da doação e já tivemos consequências com o aumento delas na Central de Transplantes. Esses prêmios só fazem coroar essa belissima campanha.
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