No comando do Sport há pouco mais de um mês, o técnico Marcelo Martelotte sofreu no início do trabalho, com o pouco tempo disponível. Foram jogos seguidos e quase nenhum treino. Ele chegou a dizer que a equipe ainda não tinha a sua cara apesar da aparente evolução. No entanto, o treinador já se mostrou mais satisfeito depois de uma semana inteira só de treinamentos.
- Já sentimos uma evolução. Os jogadores estão entendendo a nova maneira de trabalhar e de jogar e toda mudança exige mais tempo para que a gente entenda. A segunda semana de treinos vai ser mais importante ainda para que a gente possa evoluir um pouco mais.
Apesar do otimismo em relação ao futuro da equipe do Sport, uma parte dos planos de Martelotte para o período de treinamentos não deu certo. Ele pretendia contar com todos os reforços antes do reinício da Série B, mas a diretoria ainda não conseguiu fechar o grupo.
- Quando se tem um período como estamos tendo é importante que a gente já tenha também algumas definições. Estamos trabalhando na questão de contratações e conversamos todos os dias sobre isso. Sabemos das dificuldades, mas a diretoria tem trabalhado. Esperamos contar com os reforços o quanto antes.
A ideia de Martelotte é ter pelo menos mais quatro reforços para fechar o grupo que vai tentar recolocar o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro.
- Acho que precisamos de quatro ou cinco nomes. Alguns estão próximos do acerto e outros estão com dificuldades maiores. É importante ter um grupo forte, pois sabemos que iremos perder jogadores no decorrer da competição com suspensões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário