Contratado pelo Sport no decorrer da temporada, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro enfrentou muitas críticas assim que foi acionado no time titular. Chegou a ser vaiado na Ilha do Retiro e acabou causando uma má impressão entre os torcedores. Impressão que ele pretende desfazer na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O torneio está parado por conta da Copa das Confederações e é justamente este período que ele tem usado para tentar crescer de rendimento e agradar os torcedores.
O Sport está treinando desde a última quarta-feira em Chã Grande, no Agreste, onde os jogadores têm aprimorado trabalhos físicos, técnicos e táticos intercalados pelo técnico Marcelo Martelotte. O período está sendo visto com bons olhos por Marcelo Cordeiro, que no primeiro semestre disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, pela Portuguesa.
- Para mim os treinos estão sendo bons porque cheguei no decorrer da temporada e vinha de um campeonato onde o nível físico e técnico são mais fracos. A exigência era menor e tenho conseguido trabalhar bem durante essa preparação. Tivemos um jogo-treino já e, apesar de ser contra uma equipe Sub-20, eu tive uma boa participação.
Além do crescimento individual, Cordeiro acredita que os treinos Chã Grande e a concentração em Gravatá também darão um ganho ao grupo como um todo.
- É bom o grupo poder trabalhar todo junto. Vamos nos conhecendo mais e vai ficando mais homogêneo. Tem sido muito proveitoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário