Contratado no início do ano, o zagueiro Mateus Alves está prestes a deixar o Sport. Fora dos planos do técnico Marcelo Martelotte, o atleta foi convidado pela diretoria para negociar a rescisão do seu contrato, que iria até o final de 2014. De acordo com o coordenador técnico do Rubro-negro, Sandro Goiano, a grande quantidade de opções para a defesa no elenco, que conta com Oswaldo, Tobi, Vinícius Simon, Gabriel, Pereira e Aílson, fez com que o atleta perdesse espaço.
- Conversamos com a diretoria e com a comissão técnica e achamos melhor falar para que Mateus procurasse um clube. Temos seis vagas para zagueiro no elenco, mas com ele teríamos sete jogadores. Então, como ele não vinha sendo utilizado, achamos melhor negociar a sua saída e espero conseguir um acerto rapidamente.
Preocupado em não afetar a imagem do jogador, Sandro Goiano ressaltou que a saída do jogador do Sport foi motivada unicamente por questões técnicas e garantiu que o atleta não tem nenhum problema disciplinar.
- Como falei, Martelotte não vinha utilizando e não tinha sentido ele ficar. O melhor para todo mundo, é que a gente entre em um acordo e que ele busque um clube para ter oportunidades. Não existe nada além de questões técnicas.
Perto de deixar o clube, o atleta não treinará mais com o grupo. Na manhã desta quinta-feira, enquanto os jogadores trabalhavam no campo auxiliar da Ilha do Retiro, o atleta ficou de fora da movimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário