O lateral-direito Patric viajou com a delegação do Sport para Santa Catarina na esperança de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A confirmação de que o atleta está regularizado ocorreu na tarde desta quinta-feira e assim o jogador fica disponível para o técnico Marcelo Martelotte. O treinador rubro-negro já havia sinalizado que Patric faria parte do time titular que enfrentará o Joinville neste domingo.
A demora na regularização se deu por conta do atraso que o Sport teve para receber a documentação do atleta. Patric chegou ao Sport em junho e participou da fase de trabalhos em Chã Grande, mas só na última terça-feira reuniu os papeis necessários para acertar com o time.
- Tentamos resolver o mais rápido possível essas pendências nesses 20 dias, mas consegui a regularização e agora é esperar o BID para ir para a partida. Espero que sábado chegue o mais rápido possível e, daqui para frente, sei que vamos entrar no G4 para não sair mais.
Após a assinatura do contrato, o atleta enfim falou pela primeira vez como jogador do Sport. Ele fez questão de demonstrar confiança no novo clube.
- Vim aqui para ser campeão brasileiro, não vim para brincar. Quero deixar meu nome na história do Sport, que é um time campeão, já disputou a Libertadores e todo campeonato que entra é com o objetivo de ser campeão.
Roger também embarca para Joinville
Além de Patric, o atacante Roger também reforça o elenco rubro-negro na partida deste sábado. O atacante se recuperou da fratura no pé direito e já vinha trabalhando normalmente com bola desde o período de treinos em Chã Grande, no mês de junho.
O jogador aprimorou a parte física, depois de ficar praticamente três meses em tratamento, e está à disposição do comandante leonino para o retorno à Série B do Brasileiro. No entanto, ele deve figurar no banco de reservas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário