Decidido a dar entrosamento ao time, o técnico Marcelo Martelotte manteve a escalação do Sport para duelo contra o América-RN no próximo domingo, às 16h no estádio Barretão. Com o time titular formado por Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio, o treinador espera agravar a crise do adversário, que segue na zona de rebaixamento.
- A equipe será exatamente a mesma que iniciou a partida contra o Joinville. A nossa ideia é manter o entrosamento da equipe que vinha jogando, para criar uma identidade. Além disso, entendo que fomos bem contra o Joinville e vamos manter.
Tentando evitar a acomodação do elenco, pelo fato de enfrentar o 18º colocado da Série B, Martelotte destacou a evolução do América-RN. O time potiguar venceu o Bragantino, na volta da Série B, na última terça-feira.
- Não que a equipe do América-RN seja mais fraca do que a do Joinville. Assim como não acredito que o jogo será mais fácil. O América-RN se reforçou durante a Copa das Confederações, tanto que ganhou fora de casa e acredito que será bem difícil.
Após elogiar o crescimento dos adversários, Martelotte destacou quais serão as armas do Sport para voltar do Rio Grande do Norte com os três pontos.
- Por jogarem em casa, eles certamente irão nos atacar. Se marcarmos bem e jogarmos de forma compacta, os espaços irão aparecer. Esse é o nosso jeito de jogar e iremos mantê-lo independente de adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário