Depois de sofrer com desfalques na lateral direita nas últimas rodadas, o Sport encontra agora o mesmo problema do outro lado do campo. Marcelo Cordeiro tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Chapecoense, no duelo marcado para as 16h20 do próximo sábado na Ilha do Retiro. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte deve ter duas opções para colocar em campo diante do time de Santa Catarina.
A primeira delas é Renê, que chegou a ser utilizado no jogo com o América Mineiro. A segunda é Pery. O atleta foi contrato pelo Sport junto ao Salgueiro nesta semana. A possibilidade de a estreia do atleta acontecer na próxima rodada é grande. "É um jogador que está com ritmo. Quero observar melhor ele nos treinos, mas, se houver possibilidade, devo utilizar ele sim", disse o técnico Marcelo Martelotte.
A partida contra o Chapecoense é de grande importância para o Sport. A equipe alviverde, que vem de uma derrota por 3 a 1 para o Ceará, ocupa a segunda posição da Série B e está a dois pontos de vantagem do Sport, terceiro colocado. Portanto, a partida vale a vice-liderança da Série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário