Foto: Aldo Carneiro |
- Pedimos jogadores para ter um elenco mais qualificado e fomos atendidos. Conto com as novas contratações e com os jogadores que aqui estavam, pois estamos mostrando evolução. Estávamos falando de contratações antes da parada para a Copa das Confederações e a diretoria poderia ter se acomodado pelos últimos resultados. No entanto, mantivemos o planejamento e montamos um grupo forte.
Mesmo elogiando os jogadores que estão chegando ao clube, Martelotte fez questão de avisar que ninguém foi contratado com obrigação de ser titular. De acordo com o treinador, os reforços precisarão provar que têm qualidade para conquistar uma vaga entre os 11.
- Primeiro, eu tenho uma preocupação com o próximo jogo (Oeste). Pensando nisso conto com o grupo que estava aqui. Coletivamente estamos crescendo e a entrada desses reforços dependerá do que for mostrado em campo. Conto com eles em um grupo que está formado e mostrando evolução. Temos que esperar um pouco mais, pela adaptação, mas espero que ela a mais rápida possível. Mas cada um terá que lutar pelo seu espaço.
A alegria do treinador, porém, não faz com que ele esqueça do seu último pedido para a direção do clube: um lateral-esquerdo. Para Martelotte, esse é o último ajuste necessário para o grupo.
- Ainda estamos buscando um lateral-esquerdo, que foi o solicitado para a direção. Mas acho que temos um grupo qualificado para conquistar o nosso objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário