domingo, 2 de dezembro de 2012

Último treino do Sport tem apoio da torcida e clima de ansiedade

O último treino do Sport na Série A 2012, na manhã deste sábado, foi marcado pelo apoio da torcida e por um perceptível clima de tensão. Tudo porque o Leão entra em campo, às 16h deste domingo, para decidir o seu futuro. Nos Aflitos, contra o Náutico, precisa vencer para manter as chances de continuar na elite nacional. Para alcançar o objetivo, no entanto, os rubro-negros dependem, ainda, de uma derrota de Bahia ou Portuguesa.

Durante o rachão, realizado em metade do campo da Ilha do Retiro, cerca de 200 torcedores (a maioria, da Torcida Jovem) fizeram questão de quebrar o silêncio. Repetindo o que vêm fazendo nas últimas semanas, os rubro-negros apoiaram os jogadores e vibraram com os melhores lances. Alguns, porém, não perdoaram as falhas e cobraram um bom desempenho no Clássico dos Clássicos.

No campo, os atletas mostraram disposição, correndo bastante e buscando o jogo. Apesar de alguns momentos de descontração, era possível perceber que o clima no elenco é de concentração e relativo nervosismo. Na coletiva após o treino, o atacante Gilsinho falou sobre o assunto. "Existe uma ansiedade, que é normal, por ser um clássico e um jogo decisivo. Mas estamos conscientes do que devemos fazer amanhã", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário