sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Renato se espelha em Cicinho para brigar por espaço no time do Sport
Se tem algum jogador do Sport que poderia lamentar o mau desempenho no ano, esse atleta é Renato. Ele começou 2012 brigando pela titularidade da lateral direita com o volante Moacir, que costumeiramente era improvisado na posição. Depois, com a chegada de Cicinho, dono do posto, ele acabou esquecido até mesmo de ser relacionado para o banco de reservas. Pelo Brasileirão entrou em campo apenas seis vezes.
Mas a perda de espaço para o então o experiente Cicinho não foi vista de forma negativa por Renato. Fã confesso do lateral, ele não poupa elogios ao colega, em quem se espelha para tentar ter o mesmo sucesso do companheiro, que disputou Copa do Mundo e passou por grandes clubes da Europa, como Real Madri e Roma.
- O cara é espetacular. Não fico chateado por ter ficado na reserva quando vejo que o titular é ele. Com certeza, o melhor lateral que vi jogar aqui no Sport. E além de tudo o cara é muito bacana, conversa comigo, diz para não baixar a cabeça e continuar me esforçando.
Apesar de lamentar sua irregularidade, o jogador promete se preparar para, caso exigido, possa corresponder às expectativas de comissão técnica e torcida. De férias em Maceió, lugar onde nasceu e cresceu, recebeu com satisfação a notícia de que a pré-temporada do Sport será realizada por lá.
- É bom, que já estou por aqui e vou ficar perto de casa mais tempo. Pena que vai ser tudo em regime integral e não vou ter tanto tempo assim para ficar com a família quando o trabalho começar - lamentou.
As férias de Renato, e dos demais jogadores, acabam no dia 3 de janeiro, quando precisam se reapresentar na Ilha do Retiro. Entre os dias 5 e 17, o Leão fará pré-temporada no CT do Corinthians-AL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário