segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Waldemar Lemos se apresenta ao Sport prometendo muito trabalho

Foto:João de Andrade Neto

Bem ao seu estilo, de fala mansa e acima de tudo prometendo muito trabalho, o técnico Waldemar Lemos foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (20) no Sport. O novo comandante rubro-negro também se mostrou confiante na recuperação do time no Campeonato Brasileiro e deixou claro que irá focar principalmente o lado psicológico nos seus primeiros dias na Ilha do Retiro.

O Leão atualmente é o vice-lanterna, com 14 pontos, não vence há nove jogos, sendo cinco derrotas seguidas e não marca um gol há seis rodadas.

"O empenho vai ser o mesmo de outro lugares. Estou muito feliz, a estrutura do Sport é muito boa, uma das melhores do País. Vi também muita disposição para o trabalho de todos. Não sou político. Vim aqui para trabalhar no Sport. Prometo muito trabalho, sempre vou estar falando isso", destacou Waldemar Lemos.

"Tem responsabilidade de tratar seres humanos como eles têm que ser tratado e tentar tirar deles o máximo. Tenho certeza de que todos nós temos muita coisa a oferecer e se houver uma estimulação natural ele só tem a crescer. E é isso que vamos tentar fazer aqui."

Em determinado momento da entrevista coletiva, Waldemar afirmou que tentará dar continuidade a parte do trabalho que foi feito pelo seu antecessor Vágner Mancini. "Vou dar continuidade, mas vou cobrar minhas coisas. Não vamos repetir tudo. Mas não vou falar do profissional que esteve aqui. Tenho certeza de que ele fez o possíovel e o impossível para dar o seu melhor. Na vida maltratar as pessoas é a coisa mais fácil que tem. Tentar ajudar as pessoas e fazer o que elas cresçam é muito difícil. Educar filhos é muito difícil", analisou, bem ao seu estilo "paizão".
Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press


"Já conversei com eles (jogadores). Passei meu jeito de trabalhar. Sou calmo, mas tudo tem limite. Tem que ter tranquilidade para tomar as decisões correta. Não adianta desespero. Do contrário você só arruma uma úlcera", completou.

Waldemar não mudou seu tom nem quando perguntado sobre a sua estreia, domingo, justamente contra o Náutico, seu ex-clube. O treinador fez questão de deixar claro que trata-se de uma partida qualquer. "Vejo com muito prazer. Não é porque é contra Náutico. Muito prazer de estra trabalhando aqui. Mas é indiferente. Vamos ter que jogar para ganhar. Não tem outra maneira.Pode ser contra A, B ou C"

Com relação a contratações e dispensas, Waldemar Lemos não deu maiores declarações. Sobre o volante Hamilton procourou não se posicionar. Mas o diretor executivo Cícero Souza afirmou, após a coletiva, que vai colocar o novo treinador rubro-negro dos atos de indisciplina cometidos pelo jogador. Com isso, Hamilton dificilmente será reintegrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário