terça-feira, 28 de agosto de 2012
Homenageado pelo Sport, Magrão deseja returno de recuperação ao time
O goleiro Magrão é quase uma instituição dentro do Sport. Capitão do time, pentacampeão pernambucano, campeão da Copa do Brasil e eleito pela torcida o melhor goleiro da história do clube, o camisa 1 segue na conquista de marcas importantes defendendo o Leão. Desta vez, ele irá comemorar 400 jogos com o uniforme rubro-negro. A homenagem ocorrerá na partida contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.
- Ganharei uma homenagem muito legal pelos 400 jogos, com foto nas camisas dos companheiros.
Torcedores pagaram para estar no uniforme e eu não paguei nada (risos). É muito bom, uma grande honra, estou muito feliz - disse Magrão, citando o padrão especial que o Sport vestirá contra o Flamengo.
Prestes a encarar um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, Magrão disse que a atenção não pode ficar apenas no atacante Vagner Love.
- Vagner Love é um jogador que decide, um dos artilheiros do campeonato, requer uma atenção especial. Sabemos também que eles têm jogadores rápidos como Thomás e Negueba, o que dará uma grande dificuldade a nossa equipe. Estamos preparados e treinamos para superar o Flamengo.
Magrão está confiante na recuperação do Sport, apesar do time estar na penúltima posição da tabela.
- Vejo um momento delicado para o Sport, mas ao mesmo tempo estou confiante pelo que apresentamos nos últimos jogos contra Fluminense e Náutico. A nossa realidade é fugir do rebaixamento, estou esperançoso e temos que fazer um returno de recuperação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário