domingo, 19 de agosto de 2012

Antes do clássico, Lemos terá uma semana para 'conhecer' o Sport

Foto:Elton de Castro


Um dos desejos do técnico Waldemar Lemos era comandar o Náutico no Brasileirão 2012. Responsável pelo acesso do Timbu à elite do futebol no ano passado, o treinador teve o seu sonho cancelado antes mesmo do fim do Campeonato Pernambucano, quando foi demitido. Agora, Waldemar tem outro time recifense sob o comando, o Sport, e estreará justamente contra os alvirrubros. O desafio é grande.

- É uma pena que o tempo para treinamento é pequeno, mas vou tentar o máximo que puder. Vou aproveitar todo o potencial desses atletas.

A vida de Waldemar Lemos no primeiro jogo não será nada fácil uma vez que o Sport irá a campo sem a zaga titular já que Tobi, Bruno Aguiar e Aílson terão que cumprir suspensão automática.

- Podemos encarar esse jogo como uma boa oportunidade. Temos uma semana para trabalhar, conhecer mais os atletas. Não é só importante chegar às vitórias, mas temos que traçar o caminho que leva a elas.

Para Waldemar, o Sport tem a seu favor a garra dos jogadores e a força da torcida. Ele lembra que o jogo contra o Náutico será na Ilha do Retiro.
- O time não vai aceitar essa condição. A torcida também tem que fazer parte, apoiar os jogadores que estiverem em campo. Temos que pontuar na competição. Claro que dá para recuperar. Temos que confiar nisso e peço a torcida que dê toda a força para nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário