segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Edcarlos exalta a melhora do time

Já são 738 minutos sem marcar um gol sequer. A equipe passou o mês de agosto sem saber o que é balançar as redes. Se a forma no ataque não vai bem a da defesa melhorou sensivelmente em relação as partidas anteriores. Depois de vários jogos a defesa rubro-negra saiu sem levar gols. Se não sairam do gramado com a vitória pelos menos comemoraram a marca ter de buscar a bola no undo da rede.

Ainda na saída para o vestiário o zagueiro Edcarlos falou sobre a melhora da defesa. “O ponto positivo foi que não levamos gols. Estavamos tomando em todas as partidas”, comentou Edcarlos. Para o zagueiro dois fatores foram decisivos para o ataque não marcar. “ Faltou calma. Teve muita ansiedade e tinha o Gideão também”, completou o defensor.

O jogador rubro-negro voltou a falar com a imprensa na coletiva e falou sobre o resultado da partida. Para ele a equipe perdeu dois pontos, mas a atitude do time foi importante.”Perdemos dois pontos, mas posso dizer que por outro lado ganhamos em muitas coisas. Nossa autoestima que vinha abalada melhorou com o modo que jogamos”, falou o jogador. O atleta também comentou a proposta da equipe. “Nosso objetivo era a vitória independente do modo de jogar. Conseguimos fazer uma partida muito boa”, declarou Edcarlos.

O trabalho de Waldemar Lemos foi lembrado pelo zagueiro do Leão. Mesmo com apenas uma semana no clube, Edcarlos mencionou que o comandante rubro-negro já vinha, desde segunda, fazendo um trabalho psicológico com os atletas. Além do apoio de Waldemar e da diretoria ele fez questão de lembrar da torcida. “Desde já quero agradecer a torcida. Não é de hoje, mas sempre foi assim. O que eles fizeram ontem durante o treino foi muito importante. Isso aumenta nossa responsabilidade”, disse Edcarlos.

Na próxima rodada o Sport encara o Flamengo em Volta Redonda e Edcarlos tem certeza que Waldemar já tem um plano para isso.”O professor vai adotar uma postura melhor possivel para irmos lá. Temos de estar bem postados e sem desespero”, finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário