Acostumado a atravessar algumas fases turbulentas durante a carreira, o meio-campo Hugo não demonstrou preocupação com o momento vivido pelo Sport, que não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro. Com a experiência de quem já foi campeão da competição em duas oportunidades (2007 e 2008), quando defendia o São Paulo, o jogador tentou amenizar a tensão entre os atletas do Leão.
Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
- Não existem motivos para desespero. Fizemos uma ótima partida contra o Vasco e poderíamos ter vencido. Mancini está realizando um bom trabalho e tenho certeza de que iremos nos recuperar. Claro que a torcida fica nervosa, mas isso é normal. Em breve, nós venceremos uns jogos e tudo voltará ao normal.
Contudo, o meio-campo mostrou-se preocupado com o lado psicológico dos companheiros. Na visão do atleta, em um período complicado, os jogadores mais experientes devem entrar em campo para dar mais tranquilidade aos mais novos.
- É difícil você ter tranquilidade quando está fazendo tudo certo e a bola não entra. Às vezes, o nervosismo acaba atrapalhando. Por isso, creio que chegou a hora dos jogadores mais experientes darem a cara para bater até porque não podemos jogar tudo nos mais jovens, porque eles acabam sentindo mais.
Apesar de não está na forma física ideal, Hugo assegurou que está à disposição do técnico Vágner Mancini, para a partida contra o Figueirense . No entanto, o atleta reconheceu que não poderia ter atuado os 90 minutos neste sábado às 18h30m na Ilha do Retiro.
- Quero jogar contra o Figueirense, mas isso dependerá da comissão técnica. Mancini está acertando o time e certamente fará a melhor escolha. Algumas pessoas queriam que eu entrasse jogando contra o Vasco, mas realmente eu não tinha condições de atuar os 90 minutos. Mas contra o Figueirense nós temos que superar qualquer dificuldade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário