terça-feira, 26 de março de 2013

Sport fecha com patrocinador internacional

O presidente executivo do Sport Club do Recife, através do departamento de marketing, conseguiu fechar seu primeiro contrato de patrocínio em 2013. Trata-se da multinacional L’Oréal. A empresa francesa passará a estampar no omoplata do manto sagrado a marca do desodorante masculino BioGarnier. O período do contrato será de um ano.

É a primeira vez que a L’Oréal realiza um patrocínio na área de futebol e o grande diferencial é ter escolhido um grande clube do Nordeste para iniciar seus investimentos em marketing nos campos a exemplo do Sport. Pequisa recente mostra que o Sport têm, em todo o Brasil, 2.71 milhôes de torcedores. O que representa 1.4% da população brasileira. 

Segundo o presidente do Leão, Luciano Bivar, o fato de fechar com uma empresa multinacional abre portas para outras parcerias internacionais. “Eles estão começando a trabalhar no futebol agora. É uma empresa francesa e de grande porte. O mercado mundial está vendo o Sport como uma força no futebol brasileiro não apenas dentro do gramado, mas fora dele também por conta da nossa imensa torcida”.

Para o executivo de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, o patrocínio será vantajoso para o clube e para a empresa. “Há algum tempo estamos negociando e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto onde demonstramos que investir no Sport é algo vantajoso. Pois somos o clube de maior torcida no N/NE, o de maiores conquistas na região e que sempre valoriza as empresas parceiras. Estou certo que a L'Oréal terá suas expectativas superadas com esta parceria com o Sport”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário